Ládrame el
monte
y este río sin sexo,
para que en tu voz
pueda copular
el cántico que el agua
no supo acariciarme
cuando niño.
"La facilidad que tenemos de manipularnos a nosotros mismos para que no se tambaleen lo más mínimo los cimientos de nuestras creencias es un fenómeno fascinante". MURIEL BARBERY: La elegancia del erizo. Seix Barral, p. 117.
Ládrame el
monte
y este río sin sexo,
para que en tu voz
pueda copular
el cántico que el agua
no supo acariciarme
cuando niño.
Prezado Dr. Montero,
ResponderEliminarEspero que este comentário o encontre bem.
Peço desculpa pela intromissão no vosso blog, mas esta foi a única forma de vos contactar.
Sou Daniel Michon, professor no Sul da Califórnia, e tenho tentado encontrar o seu livro, "Bonifrates no teatro portuguêsés século XVIII". No entanto, não consegui encontrar este livro em nenhuma biblioteca dos Estados Unidos, nem consegui adquirir um. Até tentei comprá-lo a um livreiro em Espanha, mas eles não têm nenhum disponível!
Posso perguntar-lhe se tem um exemplar que eu possa comprar-lhe?
Vou ser breve, mas se me enviar o seu e-mail, posso explicar mais.
Encontrei um manuscrito de Goa, Índia, chamado "Entrada de Bonifrate". Foi escrito em 1740 por freiras agostinianas no Goan Real Convento de Santa Monica. Gostaria de saber mais sobre o teatro de bonecos do século XVIII.
Com os meus cumprimentos,
Daniel Michon
Claremont McKenna College
Prezado Daniel Michon. Pode entrar em contacto comigo diretamente através do mail da Universidade de Salamanca (helderf@usal.es). Infelizmente só disponho de um exemplar. O livro já foi publicado em 2009 e foram editados poucos exemplares, já que se tratava da dissertação de doutoramento. Mas pode entrar em contato com a editorial (Luso Española De Ediciones Y Distribuciones SL, C. Arco, 11, 37002 Salamanca
EliminarTeléfono: 923 21 96 45
Provincia: Salamanca para ver se eles ainda têm algum exemplar.